Pode falar, Senhor... Estou Ouvindo"


"No livro Pode falar, Senhor... Estou ouvindo, somos surpreendidos por um fantástico relato da vida de um grande líder Loren Cunningham, fundador do ministério internacional JOCUM (Jovens Com Uma Missão).
Desde sua infância Loren foi criado em um lar evangélico, e mesmo tendo uma história não muito positiva sobre fazer missões, Loren ainda adolescente ouviu de Deus o seu chamado e o atendeu.
Sempre buscando caminhar segundo a voz de Deus, Loren recebeu uma revelação de que ondas de jovens cobririam as nações. Nasce a JOCUM um ministério diferente de tudo o que ele havia visto até então.
Muitos obstáculos se puseram durante está jornada, o primeiro foi a igreja que Loren fazia parte, que não abraçou a idéia, mas mesmo sozinho ele não desistiu.Sempre atento a voz de Deus Loren foi agregando amigos, mantenedores e bens que pela fé, Deus entregava em suas mãos. E entre eles as olimpíadas em Munique, onde a JOCUM pode participar do sofrimento das pessoas após a tragédia dos atletas israelenses derramando através do seu corpo missionário o consolo do Espírito Santo.
A essa altura a JOCUM já era um grande ministério internacional, e por sua obediência e confiança no Senhor, Loren teve sua visão multiplicada em milhares de vezes. "


Em cada detalhe da vida de Loren podemos nos identificar e olhar para as nossas vidas, para a forma que Deus têm falado conosco, e são tantas que às veses não damos atenção.

Como experiência própria posso dizer que esse livro nos torna mais sensível para a voz de Deus, e para o fato que ele SEMPRE está falando, até mesmo quando está em silêncio.

É uma história impactante e muito edificante..


Ouça a voz de Deus!!

Experimente e confie nessa voz para seguir o seu chamado!!

0 comentários:

Postar um comentário