Eu escolho te Louvar!

"Eu escolho te louvar,
Com tudo o que sou.
Do meu orgulho eu abro mão
Nada me impedirá.

Tudo o que há em mim
Entrego em Tuas mãos,
Pois nasci pra te adorar
Com minha vida te louvar!

Eu escolho o som dos Céus
E eu canto aleluia
Pois és bem maior
O mundo não vai me afastar de Ti

Eu sei que fui criado
Para Tua Glória,
Com todo o meu coração
Te servirei, te servirei

Eu escolho o teu caminho
E eu vou pagar o preço
Pois és bem maior
E o mundo não vai me afastar de Ti

Dá-me um coração consagrado a Ti
Totalmente fiel até o fim
Determinado a ver teu reino crescer, crescer "
Mariana valadão
Meditando nesta música que tem muito a ver comigo, pricipalmente quando fala em "eu vou pagar o preço"...
Você já meditou sobre isso?? Sobre o preço que pagamos a seguir a Cristo??
Sim, somos salvos pela graça e este preço não paga nossa salvação, se pagarmos ou não Ele nos escolhe. Mas para escolhermos A ELE é necessário levar a nossa cruz!
Assim como os profetas, assim como os discípulos..
Quem QUISER ir após ELE, negue a si mesmo, tome SUA CRUZ!!!
Siga-o!!
Pague o preço!!

0 comentários:

Postar um comentário