Ocorreu um erro neste gadget

Feita pra Voar...

Parábola de uma amiga que me edificou muitooooo!!!

Queria compartilhar com vcs!!!


"Em um dia de muita chuva acordei cedo,e resolvi fazer algo diferente de todas as manhãs, abrir a janela. A chuva tava fininha. Mas em pouco tempo ela engrossou muito até ser chuva forte. Sabe o que me chamou atençao? Me fez chorar até! Um passarinho. No alto do galho de uma árvore. Paradinho, quieto! As vezes se batia, como que com frio e cantava. Sozinho.
O galho era fininho e batia muito, mas ele permanecia lá, parado. E ficava olhando tudo ao redor. As vezes, saia um piado bem agudo. Parecia uma gargalhada. Eu fiquei imaginando:
-pq ele nao procura uma arvore para se esconder e fica justamente no alto do galho?!
Olhei pro céu e apesar da chuva muito forte, havia um clarão além dela.
Pensei: -O sol tá lá! E depois de uns 10 minutos de chuva muito forte, aos poucos, foi parando. Até ficar fininha e parar totalmente.
Voltei minha atençao pro passarinho e ele voava! Parecia muito, muito feliz! Voava, voltava, olhava tudo a seu redor e voltava a voar. Aos poucos o céu foi abrindo até os primeiros raios de sol aparecer.
Ouvi Deus falando muito claramente.
-Moça, você nasceu pra voar!
Pra que se preocupar com a chuva fina ou forte da vida?
O sol estava lá o tempo inteiro.
Vc viu isso?? Você observou ele [o passarinho]? Sem se preocupar com nada. Nem com o futuro, nem com aluguel, nem com o que vestir, nem mesmo com a própria chuva. Ele simplesmente sabia que EU cuido dele.
Lhe dou comida, ninho, sei de suas necessidades. E ele fez seu papel:
cantou e voou. Foi pra isso que o criei."
Bom é lembrar que fomos criados com um propósito!!!
E que mesmo que a tempestade nos faça parar por um tempo o céu logo abrirá, e chegará o tempo em que vamos voar longes nesse propósito...
Nenhuma chuva pode nos fazer parar nem nos esconder.. O Sol continua lá!!
Fiquem com Deus!!!

0 comentários:

Postar um comentário