Solitude

"Momentos de silêncio assim

Ninguém por perto

Mas uma voz dentro de mim

Me diz que eu não estou só..."


    Então, mais uma vez eu usando música para me descrever. às vezes estamos tão cheios de justificação que as palavras brotam, não só de justificação mas de razão, de emoções, de certezas, de palavras.. palavras. palavras..
    Mas algumas vezes essas palavras faltam, e pra mim nesses momentos uma boa música consegue me descrever. Essa descreve a um lugar solitário, não sozinha porque sinto Ele bem perto, mas em solitude... quando parece que ninguém lhe entender e qualquer palavra pode te machucar, ou até mesmo qualquer palavra sua poderá machucar alguém, então é melhor ficar com o único que lhe entende, que mesmo quando repreende é com um amor que constrange.
    O que eu realmente queria descrever é uma necessidade de "Nesse tempo o meu pensamento  ficar ligado com a vontade do pai, E te entender mais me faz querer mais a cada dia...". Aquele desejo de parar pra ver se o caminho certo está sendo seguido, se a pessoa certa está sendo construída e o que fazer com tudo que está acontecendo. 
    Minha saída tem sido parar, parar e esperar Ele acalmar a tempestade, se eu estou certa?? Não sei, só sei que parece mais seguro até uma ordem contrária, mas que eu espero ansiosamente que essa ordem soe nos meus ouvidos!

0 comentários:

Postar um comentário