O que você espera de Deus??

Sendo bastante impactada com algumas leituras..
E nessa semana fui conforontada sobre isso, sobre a diversas veses que nos "decepcionamos" com o Senhor. Mas o Senhor nunca deveria nos decepcionar, Ele cumpre sempre o que promete, o problema é quando o cobramos por aquilo que Ele NÃO promete, quando achamos que merecemos alguma coisa, talvez quando achamos que estamos dando-O o bastante suficiente para sermos gratificados..

Hahh!! Então quer dizer que não fazemos isso??
A frase que mais me impactou foi a seguinte:


"Quando uma pessoa acha que você deve alguma coisa a ela por tudo que fez por você, na verdade ela não fez POR VOCÊ, mas por ela mesmo, investindo em alguma coisa que um dia lhe seria paga"


Quantas veses fazemos isso com o Senhor?? Isso não é algo fácil de se adimitir, mas sempre que reclamamos que algo de bom não nos acontece estamos dizendo que merecíamos algo melhor, o que quer dizer que estamos sendo suficientementes bons para Deus e queremos nosso pagamento. por isso.

Se você acha que está fazendo o suficiente pra Deus REFLITA, talvez não esteja fazendo 'Pra Ele', mas para você próprio, como uma poupança que se investe quando sobra algum valor e que está sempre ali pronta pra ser sacada no momento de necessidade.

Lembre-se que Ele mesmo disse que "todas as nossas justiças são como trapos imundos".(Is 64:6)

Deus não quer que O sirvamos pro obrigação ou por investimento, mas por AMOR, você não tem prazer em se doar a quem não ama, mas quando se trata do ser amado, servir e abrir mão pela felicidade do próximo se torna o alvo principal do nosso relacionamento, pelo simples fato de ver a pessoa amada sorrir, assim deveria ser com o Senhor!

Que façamos o melhor pra Ele, mesmo que isso seja não ter nada em troca!!
Jaqueline Graziela
(Baseado na Reflexão do Livro: "Por que você não quer mais ir a igreja)

1 comentários:

[aLaN CHarLeS] disse...

Gloria a Deus!!
O mundo está cheio de cobradores de impostos rsrsrs
Mais deixa eles Jaqui ;)

Um dia eles se ajuntaram para ouvir a palavra do Mestre

Lucas 15.1a "Todos os publicanos e pecadores aproximavam-se Dele para o ouvir..."

Postar um comentário