Leva-me


"Eu creio no amor
Nos dias que não voltam mais
Tudo é passageiro
Tudo vai ficar pra trás.
Eu creio na dor
Que me leva a conhecer o amor,
Nada vem tão fácil
Nada é tão difícil assim
Leva-me à um lugar
Onde não há o que temer, o que temer..
Além das escolhas que eu vivo a fazer
Por amar Você
Eu quero ir à um lugar
Onde não há tanto vazio
Eu quero ser alguém melhor
Do que falhei em conseguir
Me levantar, mais uma vez
Seguir em frente, pelo caminho
Eu sei que não vai ser em vão
O dia vai chegar"


Livres para adorar
     Mais uma vez postando algumas letras de música aqui no blog. Faz tempo que nao escrevo textos meus mas mesmo nesse momento de silêncio algumas coisas tem gritado no meu ouvido, essa canção é uma delas. Uma letra que expressa o entender que muitas vezes algumas dores são necessarias... eu lembro da dor Dele "a dor que nos leva a conhecer o amor" . Sim, o caminho é estreito, mas em meio a dor ele crê que há um lugar que não há o que temer, que mesmo que essa dor seja pelas escolhas certas nesse lugar não haverá dor, só nos resta clamar pra que Ele nos leve pra lá.
     Sim, a segunda frase do refrão me marca muito, "além das escolhas que eu vivo a fazer por amar você"... RENUNCIA, eita palavrinha simples mas que no profundo parece fazer um estrago grande... mas nesse lugar nem esse "monstro" irá nos abalar, quando chegarmos ao lugar que não haverá dor todas as nossas escolhas e renuncias vão ser entendidas... e veremos quanto valeu a pena, ALELUIA!
"O dia vai chegar..." (8)
ALELUIA!!!
Jaqueline Graziela

0 comentários:

Postar um comentário