Uma pausa pra refletir...


Em alguns momentos da vida é necessário parar e ter como companhia você mesmo...
Não que outras companhias sejam ruins mas os diversos ruídos podem atrapalhar quando a voz de Deus é apenas um sussurro.
E são nesses momentos que você se analiza e consegue ver alguns traços de maturidade..
São depois de algumas tempestades que você começa a perceber que elas quase sempre são apenas chuva de verão diante do que Deus quer fazer em você e através de você.
É quando o tempo nem sempre é um amigo que você entende que não pode atrasa-lo nem adianta-lo, mas que ele é uma das ferramentas mais usadas por Deus para exercer nossa confiança.
Você percebe que pessoas e momentos são muitas vezes inesquecíveis, mas que muitas delas fazem parte somente de um degral da escada da vida.
Percebe que quando você é mais tentado a fazer as coisas da sua vontade é quando é mais necessário aguardar e entender qual a vontade de Deus, pois apenas um relance de "proatividade" pode desestruturar pilares da construção que Ele está fazendo.
Você percebe que só dará valor aos primeiros raios de sol se realmente esteve esperando o amanhecer durante toda a madrugada.

São em momentos de solitude, quando só existe o Senhor ao seu lado que você enxerga que talvez não esteja sendo uma boa companhia nem pra você mesmo
Mas são também nesses momentos que você valoriza o que Ele está fazendo em você, que enxerga que é um projeto ainda inacabado e que diante de tantas falhas entende que a única solução é se colocar totalmente como um vaso nas mãos do Oleiro, ainda que Ele precise refazer muita coisa, você entende que Ele sabe o que estar fazendo e que ainda que doa será pra lhe tornar alguém que o glorificará.

Com perdão pelo desabafo,
Jaqueline Graziela

1 comentários:

Postar um comentário