Relatos de um Marinheiro


Olá,
Me apresento marinheiro de Jesus.
Ha um tempo viajo nesses mares estranhos, nesse oceano chamado vida. Na verdade não sei ao certo daonde vim, mas sei exatamente aonde quero chegar.
Fui escolhido pelo Mestre para cumprir um chamado: Atravessar esse bravio mar chamdo vida, cuidar bem do barco que Ele me confiou, trazer o maior número possível de pessoas para esse destino, e acima de tudo, não naufragar durante a viajem.
Não fui escolhido por ser melhor do que os outros, na verdade acho que Ele me escolheu exatamente porque eu não o sou, isso é típico do meu capitão.

Quando Ele me chamou não me deu muitas explicações, não disse que seria fácil e nem me prometeu sucesso absoluto durante a viagem; Mas uma coisa o seu olhar e suas doces palavras me deixaram bem claro: que Ele sempre estaria comigo, e que valeria a pena!
Depois desse chamado não havia em mim dúvida alguma, Seu falar me fez sonhar novamente, essa viajem realmente valeria a pena.

Desde então venho navegando nesse misterioso mar. Cada dia me traz novas e desconhecidas surpresas. Alguns de calmaria, céu azul e vento fresco.
Mas existem dias de tempestade também, dias em que o céu parece negro e as grandes ondas se levantam, dias que chego a pensar que irei naufragar.
Confesso que já até pensei em desistir, mas sei que não conseguiria, nenhuma tempestade apaga a certeza de que Ele, e somente Ele, me conduzirá ao ponto final.

São tantas as pessoas que eu esbarro seguindo para outros destinos, umas dizem que o meu é muito difícil para elas, mas eu nunca disse que para mim era fácil.
É tudo uma questão de FÉ. Olhar para traz me faz entender até aonde eu já fui conduzida, e que Ele nunca me abandonou, me fez ver que cada vento forte é um sinal de que eu já passei da praia, e se estou em alto mar é porque o outro lado da costa pode estar bem perto.

Nessa viajem eu sou Feliz.
Ainda não totalmente realizado, nem era pra ser. Pois uma viajem sempre tem um fim, e Ele me prometeu que eu chegaria.
Colocarei meus pés em terra firme e verei a face do meu Mestre.
Espero ter você ao meu lado, você e tantoas outros que esbarrei nessa jornada.
Hahh como será Glorioso esse dia...
Mas enquanto ele não chega sigo com esse sonho, mas vivendo a minha viajem da melhor forma possível, tendo ELE como minha bússula!

;)

PAZ

Jaqueline Graziela

0 comentários:

Postar um comentário