Até onde vc tem chegado?


Essa é minha pergunta para mim e para vc...
Até onde Temos chegado na busca por intimidade com Deus???
Afinal...nós ao menos temos buscado???
Qual a nossa motivação ao Orar? Nós agradecemos, pedimos, reclamamos, intercedemos...
Mas o quanto cada oração contribue na nossa escalada ao céu??
Elas têm sido meios de se aproximas de Deus, ou apenas de obter refrigério???
O Descanso que Ele nos promete passou a ser uma causa, mas eu penso que Ele queria que isso fosse uma consequencia. "Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo vosso coração", devemos buscá-Lo pelo que Ele É.. e não pelo que Ele pode nos oferecer.
O véu foi rasgado, isso a maioria das pessoas que lêem a bíblia já sabem, mas que diferença tem feito nas nossas vidas? A proximidade Dele tem sido real? Quantos "Véus" temos criado?!?
Véus de legalismos, de falta de confiança, de medo, de esfriamento espiritual, de falta de prioridade, de falta de desejo, de muita ocupação, de falta de amor...
Temos que desejar estar na presença Dele. Eu Creio que todo caminho leva à algum lugar, mas a estrada escolhida deverá depender do seu destino final.
Aonde queremos chegar?
Qual caminho estamos tomando?

4 comentários:

Cecília Valença disse...

Nós muitas vezes nos limitamos em uma vida espiritual cômoda,simplista, medíocre,egoísta, de querer que Deus nos sirva e não que nós O sirvamos...
Isso impede muito o crescimento espiritual... Mas reconhecer isso não adianta de nada se não tomarmos uma posição de mudança e de luta contra o continuísmo... E mais difícil do que tomar esta decisão é SEGUIR a postura de lutar contra si mesmo e buscar a Deus acima de tudo e de todos.

Bia disse...

Falou comigo... vou citar. Thanks!

Bia - Deus e a Menina

Pod papo - Pod música disse...

Não devemos esquecer que nós é quem somos os servos portanto, nós quem devemos servir à Deus e não Ele nos servir. Temos que amá-lo e louvá-lo pelo que Ele é não somente pelos atos que Ele faz!

Beijinhos!

**Haline Dias** disse...

Amiga abençoada...
estou add por aqui...
amei seu blog, como sempre muito criativa..
graças a Deus sabes utilizar muito bem tudo o que recebeste de Deus...
Shalom!

;**

Postar um comentário