Foi por AMOR!


Essa cena te choca?!? E ela é apenas uma reprodução da verdadeira...
Quantas veses vc já reclamou de algumas coisa essa semana?!? Será que temos motivos a reclamar? Já pensou se Ele fosse exigir seus direitos ao PAI? Mas Ele era o único que tinha esse DIREITO!!!

Mas como cordeiro mudo Ele se entregou!!
E sabe Por Que?!? POR AMOR!!
E sabe Por Quem?!? POR VOCÊ!!!
O que vc pode fazer para retribuir?!? O Amar e o seguir...
Aceitar esse sacrifío!!

1 comentários:

Cecília Valença disse...

Falar sobre a ira de Deus suscita polêmicas porque muita gente só quer o Deus de amor, Aquele que enviou Seu único Filho para morrer em nosso lugar sem que mereçamos.
Contudo, essas pessoas esqueceram ou procuram não enxergar que o mesmo Deus de amor é também SANTO e JUSTO.
Será que seria justo deixar o homem eternamente impune pelo seu pecado? Será que seria justo não condenar o homem quando se compara a sua ignominiosa natureza com a santidade de Deus?
Penso em Deus como um Pai, amoroso, disposto a me amar e a receber o meu amor, mas que não é e nunca vai concordar com minha desobediência. E que Pai diria a seu filho, andando no erro, que tudo está bem quando na verdade não está? É o amor de Deus que faz separação entre justos e injustos, entre santso e impios, entre salvação e perdição.
A porta da salvação ainda está aberta, o único caminho (Jesus Cristo) já fez a parte dele, o consolador já existe em nosso meio, use o plano da salvação a seu favor e não contra você.

Postar um comentário