Em mim

O que fazer diante de desafios do Senhor??
O que fazer quando estamos fazendo um certo trabalho e quando entendemos como ele funciona e nos sentimos confortável fazendo o Senhor vem e nos surpreende.
Alguma vez na vida você já disse "Eis-me aqui"??
CUIDADO, se você gosta de conforto essa não é uma palavra muito segura.
Mas quando confiamos em um Deus bom e de Amor todos os desafios são seguros. Ainda que nos traga uma imensa adrenalina como pular de uma grande altura sem proteção... quando confiamos Nele entendemos que se Ele nos pede pra pular é porque está com as mãos estendidas pra nos pegar mais embaixo.
Ele não nos deixa em apuros, Ele não faz escolhas erradas, Ele não usa ferramentas enferrujadas, Ele não faz nada sem propósito...
Se você tem vivido esse momento se deleite nessa canção, ela não tem explicações ou respostas mas é uma oração de redenção, se lançando nas mãos Daquele que nos capacita, e que age através de nós.

"Se Você me pede para pular
Fora do meu bote sobre as ondas
Se você me pede para ir
Pregar para o mundo perdido que Jesus salva

Eu irei, mas não consigo ir sozinho
Porque eu sei que não estou por conta própria
Mas o poder de Cristo em mim me faz forte
Me faz forte

Porque quando estou fraco, Você me faz forte
Quando estou cego, Você brilha Sua luz sobre mim
Porque eu nunca sobreviverei vivendo por meio da minha habilidade
Como é revigorante saber que Você não precisa de mim
Quão maravilhoso é descobrir que Você me quer
Então eu permanecerei na Sua verdade, e lutarei com o Seu poder
Até que Você traga a vitória, pelo poder de Cristo em mim

Se Você me pede pra correr
E carregar Sua luz para uma terra estrangeira
Se Você me pede pra lutar
Livrar Seu povo das mãos de satanás

Para alcançar com Suas mãos
Para aprender através de Seus olhos
Para amar com o amor de um salvador
Para sentir com Seu coração
E para pensar com Sua mente
Eu daria último suspiro pela Sua glória"

0 comentários:

Postar um comentário