O véu foi rasgado!!!


"E eis que o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo; e tremeu a terra, e fenderam-se as pedras; " MT 27:51

Vc já se deu conta da importância dessa ação??

Muitos de nós achamos que é uma simples consequencia do poder da morte de Jesus, assim talvez como a terra tremeu um dos outros impactos foi o véu ter se rasgado.

Isso é Triste.. é triste não reconhecer a importância dessa ação.
O véu era usado no templo no antigo testamento, ele era a Separação entre Deus e os homens comuns, onde só era permitida a entrada do Sacerdote uma vez por ano e depois de um ritual de purificação.. O povo de Israel não era digno de se achegar a presença de Deus, de entrar no santo dos santos. (Lv 16)
Ele ter se rasgado de cima à baixo tem um significado todo especial. Quer dizer que o Senhor tomou a iniciativa de acabar com a separação entre nós e Ele.
Foi quando Jesus se entregou a morte que o véu foi rasgado, foi qd Ele nos resgatou que nos deu livre acesso.
Mas o que você tem feito com esse LIVRE ACESSO?
Ter o acesso não quer dizer fazer parte de uma festa, você pode receber o convite, mas só vai desfrutar dela se encaminhar-se até o local.. aí poderá ficar na porta, ou entrar e ceiar com o dono, afinal você tem o convite.
O mesmo foi feito com o Véu rasgado, o Dono da festa já te deu o convite.. mas quanto de nós temos negligenciados, nos contentados a mostrar o convite aos que nem tem, ou apenas a ficar olhando da porta os que desfrutam da mesa.
A se o povo de Israel tivesse a oortunidade que temos, quantos queriam ter.
Mas Ele deu a nós, pra ter LIBERDADE, a cada momento, a qualquer hora do dia...
Mas nos distraímos com os nossos afazeres e estamos ocupados demais para chegar até lá, afinal Ele nos deu a vida e temos que cuidar dela também..
Ela é tão importante né? São tantos afazeres, trabalho, estudo, família, namoro, amigos, igreja... Deus conhece, Ele sabe!!
Mas se não tivéssemos a necessidade de participar dessa festa o convite dela não teria sido pago, pois ele foi MUITO CARO!!!
Então fique a vontade, a escolha é sua, ninguém lhe obrigará, mas eu garanto a você que um convite tão precioso garante uma festa COMPLETA, na qual você estará na presença do REI dos REIS, e na qual não sentirá falta de qualquer outra coisa!!
Entre, fique à vontade!!
Jaqueline Graziela

Carta de Deus para o seu coração!

Essa semana uma amiga me destinou a seguinte pergunta:

- Por que quase sempre os sofrimentos dos jovens estão ligados a relacionamentos??

Comecei a falar meio sem entender o porque mas eu tenho certeza que respostas vieram do céu, então resolvi postar isso como uma carta direta do Senhor, para mim e para Ti...

"Eu tenho um propósito ETERNO para cada casal!

Desde o início, quando criei Eva para Adão Eu tinha um propósito, um propósito Eterno, não foi só para fazer compahia a Adão, mas foi para ser sua ajudadora (Gn 2:18).
Eu tinha um propósito dos dois serem UM, não apenas um para o outro, mas os dois como um para o meu Reino, para serem uma ferramenta completa no meu Reino, meu sonho era que eles fossem pais de uma geração que andasse na minha presença, que ensinassem a seus filhos como obedecer as minha leis e como andar comigo no Jardim da Inocência...

Mas Satanás sabia que arma potente era esse "UM" e tentou derrubá-los, e conseguiu, conseguiu acabar com a inocência por conta de um mero prazer, de uma mera coisa agradável aos olhos e ao paladar... hah meus filhos como vocês foram tolos, só quando provaram a fruta viram que o prazer não valia a pena!!

O propósito em Adão e Eva foi arruinado, uma ferramenta talvez danificada!!!

Mas ainda hoje eu continuo tendo sonhos de dois se tornarem uma só ferramenta...
Hoje em dia eu continuo a entregar "ajudadores" e "ajudadoras".. com o propósito dos dois serem um.. Esse é um lindo sonho que Eu tenho pra você também!!
Mas para uma ferramenta ser últil ela tem que ser muito bem afiada, ela precisa ser moldada e essas partes trabalhadas, até serem unidas e se tornarem a ferramenta que Eu sonhei...
Eu tenho sonhado com uma ferramenta que glorificará o meu Nome!!
Com uma única carne que mostrará o meu amor!!
Eu tenho separado pessoas para somar com outras pessoas, e para que essa soma invada com todo o meu poder o território inimigo..
Mas Satanás também sabe disso, e por isso ele é o principal interessado em que essas ferramentas não estejam prontas nem afiadas, ele sabe o "estrago" que elas podem fazer.
Tentar unir ferramentas erradas e cegar ferramentas já existentes é o seu principal foco, ele não pode destruir o meu reino, mas ele tentará saquiá-lo até o fim, se ele derrubar uma só pessoa talvez caia meia dúzia com ela, se ele derrubar um casal talvez caia toda uma geração.
Você entende filho?!?
Você entende o porque parace tão complexo conseguir apenas um "companheiro (a)"?
Você não está procurando uma pessoa que satisfaça suas espectativas, mas é isso que Satanás quer que você pense...
Eu tento prepará-lo e ajustá-lo para unir as melhores peças, àquelas que irão ser a ferramenta mais eficaz.. mas pra isso essas peças precisam estar prontas, precisam ter o encaiche perfeito para dar os frutos excelentes...
Mas você não entende isso, você acha que deve ser tudo simplificado, e é aí que ele entra..
te dando os caminhos mais fáceis.. afinal você precisa de tão pouco não é??
É!! Talvez você precise de muito pouco para ser feliz, mas o meu Reino precisa de muito para ser completo, e Eu sonho com você fazendo parte Dele. Você unido a pessoa certa e se tornando a ferramenta mais eficaz, pense nisso.
Abra os seus olhos espirituais e aguarda só mais um pouco, sonhe os meus sonhos..
Eles são tão mais altos!!
Olhe para a Eternidade, sonhe com a ferramenta eficaz, você vai ver que as suas escolhas perto dela são apenas latas velhas!!
Eu queria apenas que você pudesse contemplar...
Deixe-me no controle, ouça as minhas intruções e você verá..
A ESCOLHA é SUA!!!
Com Amor,

Papai
Jaqueline Graziela