Ocorreu um erro neste gadget

O véu foi rasgado!!!


"E eis que o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo; e tremeu a terra, e fenderam-se as pedras; " MT 27:51

Vc já se deu conta da importância dessa ação??

Muitos de nós achamos que é uma simples consequencia do poder da morte de Jesus, assim talvez como a terra tremeu um dos outros impactos foi o véu ter se rasgado.

Isso é Triste.. é triste não reconhecer a importância dessa ação.
O véu era usado no templo no antigo testamento, ele era a Separação entre Deus e os homens comuns, onde só era permitida a entrada do Sacerdote uma vez por ano e depois de um ritual de purificação.. O povo de Israel não era digno de se achegar a presença de Deus, de entrar no santo dos santos. (Lv 16)
Ele ter se rasgado de cima à baixo tem um significado todo especial. Quer dizer que o Senhor tomou a iniciativa de acabar com a separação entre nós e Ele.
Foi quando Jesus se entregou a morte que o véu foi rasgado, foi qd Ele nos resgatou que nos deu livre acesso.
Mas o que você tem feito com esse LIVRE ACESSO?
Ter o acesso não quer dizer fazer parte de uma festa, você pode receber o convite, mas só vai desfrutar dela se encaminhar-se até o local.. aí poderá ficar na porta, ou entrar e ceiar com o dono, afinal você tem o convite.
O mesmo foi feito com o Véu rasgado, o Dono da festa já te deu o convite.. mas quanto de nós temos negligenciados, nos contentados a mostrar o convite aos que nem tem, ou apenas a ficar olhando da porta os que desfrutam da mesa.
A se o povo de Israel tivesse a oortunidade que temos, quantos queriam ter.
Mas Ele deu a nós, pra ter LIBERDADE, a cada momento, a qualquer hora do dia...
Mas nos distraímos com os nossos afazeres e estamos ocupados demais para chegar até lá, afinal Ele nos deu a vida e temos que cuidar dela também..
Ela é tão importante né? São tantos afazeres, trabalho, estudo, família, namoro, amigos, igreja... Deus conhece, Ele sabe!!
Mas se não tivéssemos a necessidade de participar dessa festa o convite dela não teria sido pago, pois ele foi MUITO CARO!!!
Então fique a vontade, a escolha é sua, ninguém lhe obrigará, mas eu garanto a você que um convite tão precioso garante uma festa COMPLETA, na qual você estará na presença do REI dos REIS, e na qual não sentirá falta de qualquer outra coisa!!
Entre, fique à vontade!!
Jaqueline Graziela

0 comentários:

Postar um comentário