Quem sou eu?!?

"Quem sou eu? Pra que o Deus de toda terra Se preocupe com meu nome, Se preocupe com minha dor...
Quem sou eu? Pra que a Estrela da manhã Ilumine o caminho Deste duro coração...
Não apenas por quem sou, Mas porque Tu és fiel...
Nem por tudo o que eu faça, Mas por tudo o que Tu és...
Eu sou como um vento passageiro, Que aparece e vai embora Como onda no oceano, Assim como o vapor....
E ainda escutas quando eu chamo, Me sustentas quando eu clamo, Me dizendo quem eu sou....
Eu sou teu........Eu sou teu

Quem sou eu? Pra ser visto com amor, Mesmo em meio ao pecado Tu me fazes levantar...

Quem sou eu?Pra que a voz que acalma o mar, E acaba com a tormenta, Que se faz dentro de mim...

Jesus eu sou teu
Eu dependo de ti
Me abraça senhor
A quem temerei? A quem temerei?
Se eu sou teu
Eu sou teu..."

Eu sou o pecado, a decepção, a espectativa não retribuída, o que exige em vez de amar, o que reclama em vez de agradecer, o que se intristece em vez de clamar...
Mas nem mesmo assim Ele não voltou atraz...
Pelo que ELE É!!! É AMOR!!!
Ele me escolheu...e não só a mim!! A todos nós, com um amor INFALÍVEL!!
O preço já foi pago... mas até qd estarei achando que eu sou alguma coisa?!?
Me ajuda a me render a Ti pai!!!
"Então entrou o rei Davi, e ficou perante o SENHOR; e disse: Quem sou eu, SENHOR Deus? e qual é a minha casa, para que me tenhas trazido até aqui?"
1Cr 17:16

Textos que por si só, falam td!!


"Meu professor de ciências do ensino médio disse, certa vez, que maior parte de Gênesis é falsa. Contudo, uma vez que meu professor de ciências não ressuscitou dos mortos, para provar que era Deus, vou acreditar em Jesus, em vez de Crer nele."
ANDY STANLEY


"Ele nasceu numa vila obscura, filho de um camponês. Cresceu em outra vila, onde trabalhou como carpinteiro até os 30 anos. Então, por três anos, foi pregador itinerante. Ele nunca escreveu um livro. Nunca teve um escritório. Nunca constituiu uma família nem teve casa. Ele não foi para a faculdade. Nunca viveu numa cidade grande. Nunca viajou mais de 300 km do lugar onde nasceu. Nunca realizou as coisas que normalmente acompanham a grandeza. Ele não tinha credenciais, a não ser ele mesmo. Tinha apenas 33 anos quando a onda da opnião púlblica voltou-se contra ele. Seus amigos fugiram. Um deles o negou. Foi entregue aos seus inimigos e sofreu zombaria durante seu jugamento. Foi pregado numa cruz entre dois ladrões. Enquanto estava morrendo, por meio de sortes seus executores disputavam suas roupas, a única coisa material que tivera. Quando morreu, foi colocado numa sepultura emprestada, por compaixão de um amigo.
[Vinte] Séculos se passaram, e hoje ele é a figura central da raça humana. Sinto-me plenamente confiante quando digo que todos os exércitos que já marcharam, todos os navios que já navegaram, todos os parlamentos que já discutiram, todos os reis que já reinaram, colocados juntos, não afetaram a vida do homem nesta Terra tanto quanto aquela vida solitária."
JAMES ALLAN FRANCIS

Vontade do Pai

"A tua luz acendeu meu coração,
E eu pude ver em meio a escuridão.
Tua presença, tua misericórdia graça e amor,
Me levantaram outra vez, me deram força. E prosseguirei...
Irei contigo, onde quer que fores meu Senhor.
O teu chamado, seguirei na alegria ou na dor,
e toda vez que eu chorar, ou quiser desanimar o teu espírito me consolará!!
Se é na fraqueza do meu ser, que manifestas teu poder, Eis-me aqui preciso de TI!"

Tentem me entender se este post ficar um pouco confuso pois são tantas coisas que passam na minha cabeça que é difícil estabelecar uma ordem.
Pq essa música??? Pq fala de louvarmos o Senhor mesmo nas angústias e qd nossa vontade é desistir.
É tão fácil agradecê-lo pelas bençãos pedidas, mas como é dificil reconhecer que a sua sabedoria é Suprema qd recebemos um NÃO.
"Deus nos nega o que queremos para dar-nos o que precisamos"
Mas não é Fácil, uma criança sabe que seu PAI tem o melhor pra ela mas qd Ele não atende seus pedidos ela se sente DESCONSOLADA, e Chora e esperneia...
É assim que nos tratamos com relação a ELE, acho que temos sim o direito de pedir, de clamar e até de chorar... mas devemos entender a SUA VONTADE!!! Na oração como o seu próprio filho nos ensinou:
"E, tendo ido um pouco mais adiante, prostrou-se em terra; e orou para que, se fosse possível, passasse dele aquela hora. E disse: Aba, Pai, todas as coisas te são possíveis; afasta de mim este cálice; não seja, porém, o que eu quero, mas o que tu queres."

É muito difícil aceitar um NÃO, mas DEUS não quer que o amemos pelo que ELE nos dá, pois ELE pode nos dar TUDO, mas assim quem estaria sendo o SENHOR nessa relação?!??
Precisamos aceitar a sua vontade, mesmo quando é diferente da nossa; é DIFICIL, mas Ele nos ensina e nos consola... e o melhor que tem na vida é ser consolado pelo seu Espírito. Crescer na intimidade e mesmo no meio da tempestade saber que ele estar na proa do barco, e o melhor de tudo: Elevar os olhos e dizer:

"Senhor, ainda assim eu continuo te amando!"



by Jaque

No que Creio:

"Eu creio no Cristianismo tal como creio que o Sol nasceu, não apenas porque o vejo, mas porque através dele eu vejo todas as outras coisas." C.S. Lewis
Porque Eu Creio?? Pensando sobre isto este dias...
Lendo o livro "NÃO TENHO FÉ SUFICIENTE PARA SER ATEU", refletindo no como são claros as evidências que Deus nos deixou e os ensinamentos de Jesus. Pôxa, Ele nos deixou ensinamentos de quem realmente conhece a vida, de quem a Criou!!
Para tantas pessoas basta Crer que Deus nos ama, isso é cômodo. Para mim não basta só Crer, tenho que entender pq EU Creio e levar os incrédu-los a crerem tb.
A Ciência vive para tentar desmintí-lo, mas cada dia mais mudam seus argumentos contra um argumento que NÃO MUDA!! Querem dizer que a vida nasceu de um acaso se nem ao menos "eles" que são tão "inteligentes" não conseguem criá-la. Desmentem que um "Homem" possa ter operado milagres e ter sido irrepreensível em toda a vida, mas não conseguem deixar de admitir o quanto esse homem mudou a história. Alguns chegam a falar que o Amor é psicológico, talvez não tenham amor a própria vida ou porque não conheceram "ainda" o "Mestre do Amor", AQUELE que já "OS" Amou de "tal maneira que deu o seu filho unigênito, para todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida ETERNA."
Enfim, para mim: Ele Criou o espaço, Gerou a Vida, Dividiu a História, Confundiu os sábios, Escolheu a Minha Vida, perdoou os meus pecados, me transformou e me usa para sua Honra e Glória!!!
"Prefiro Crêr em muitos indícios sem explicações do que em tantas explicações sem indícios!"
by: Jaque