Mudança de Liz e Em Liz..

     Na promessa que tentarei reativar o blog esse ano, (nem q seja pra compartilhar textos dos outros), vou começar com um texto que descreve tanto meu momento atual, uma linda homenagem de um amigo que eu quero guardar pra toda vida, então nada melhor que arquivá-lo no meu blog.

Os sentimentos do momento..

"É amanhã! Pensava Liz.
É amanhã que sonhos irão se realizar, que tudo irá mudar, falta pouco.
A mente de Liz viajava a mil por hora, ela pensava em tudo o que estava acontecendo. Não era fácil para Liz nunca foi. Liz vinha de muitos momentos que quebraram seu coração, e ao mesmo tempo de muitos momentos que fizeram seu coração saltar de alegria, porem era hora de mudança e como qualquer um sabe mudanças nunca serão tão fáceis mas era tudo que Liz mais sonhava naquele momento.
As vezes Liz olhava para tudo que ela tinha vivido, e como parecia que tinha convergido para o momento decisivo na sua vida, não o momento final mas como o momento inicial daquilo que ela vinha sonhando fazia tempo.
Mudanças nunca são fáceis. Mudar exige de nós abandonar certos hábitos, deixar para trás alguns amigos que nos marcaram profundamente, deixar certos hábitos e costumes. Mudanças as vezes envolve engoli um pouco do orgulho e tomar decisões de imediato, pois se pensar um pouco a pessoa já pensa em desistir.
Se mudar envolve um misto de medo e prazer, raiva e alegria, coragem e covardia, perder o chão e ao mesmo tempo finalmente acha-lo, mudar nunca vai ser fácil, mas ao mesmo tempo nos perguntamos “como eu não fiz isso antes?”
Liz e sua alma estava em um misto de sentimentos e emoções, se sentindo abandonada por quem ela não esperava e apoiada por quem ela esperava menos ainda. Liz soltou muitas lagrimas, sua alma não cooperou e chorou também mas quanto mais perto vai chegando do amanhã mais Liz deseja navegar no barco, como uma peregrina sem tempo e data para voltar. Talvez amanhã, talvez daqui a anos, mas o que Liz realmente sabe e nós não, é que voltar é algo para nunca mais! 
Liz e sua alma estão peregrinando com rumo certo aos sonhos certos daquele que é dono do vento e do mar."

Onrigada amigo Arthur Sena, por escrever tudo que queria e não sabia como no momento!!