O Evangelho das Boas Novas

"Porque não me envergonho do evangelho, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." Rm 1:16

O Evangelho e somente o Evangelho, nada mais que o Evangelho!!

"Trazer a memória áquilo que lhe traz esperança"... Com certeza lembrar do Evangelho de Cristo é a maior prova disso, como precisamos lembrar disso. Cada dia mais os que se dizem cristãos tem vivido uma vida vazia de satisfação e confiança Nele, eu não os culpo, eu me identifico com cada um.
As mazelas do mundo em que vivemos, os sofrimentos que nos atingem, as dificuldades de nos manter santos, de viver em comunidade, de amar e ser amado.. enfim, são desafios que nos afastam de viver essa falada 'plenitude cristã'.
Começamos a nossa busca, um emprego, um companheiro (a), uma carreira, bons amigos, dinheiro, família estruturada, auto-estima, etc, etc, etc.. quanto mais buscamos mais temos a necessidade de que falta algo. O mundo procura por isso, essa mensagem é para Cristãos e não Cristãos. "O EVANGELHO É PODER DE DEUS!",  O Evangelho de Deus (1 Ts 1:8/ 1 Tm 1:11/ 2 Co 4:4) e o Evangelho da Salvação (Ef 1:13).
Cada dia mais tenho tido a experiência de voltar ao lugar da alegria quando sou simplesmente lembrada de quem eu era e quem Cristo me tornou... haaaahh como isso me traz esperança!!

Talvez estejamos vivendo um cristianismo doentio principalmente no Brasil pelo fato de nos esquecermos de pregar As Boas Novas. Precisamos pregar o Evangelho e não auto ajuda, o Evangelho e não bons costumes, o Evangelho e não psicologia, o Evangelho e não o amor e a graça barata, o Evangelho e não riquezas e recompensas, o Evangelho e não bons conselhos, o Evangelho uma cartilha de regras, nem mesmo quão grande deve ser a sua fé, mas o que o Evangelho fez e faz por você. 

"Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras, E que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras." 1 Co15:3,4

Quando Paulo pregava o evangelho ele sempre trazia a memória essas verdades, Cristo. 
Tenho insistido nesse assunto aqui no blog mas é que tenho identificado pregadores que pregam tudo menos As Boas Novas da Salvação, e isso gera Cristãos que se alegram com tudo, menos com As Boas Novas da Salvação. "Abandonaram a única fonte inesgotável e fizeram para si cisternas rotas" (Jr 2:13).

Termino esse post com um Clamor:
Ministros, tragam a memória a única coisa que pode realmente nos trazer esperança de um dia melhor: O Evangelho da salvação!
Irmãos, lembremos sempre do único tesouro que não pode nos ser roubado e nos alegremos Nele: O Evangelho da Salvação!

Com um coração ardente por mudança, mas cheio de gratidão por estar sempre sendo lembrada disso,
Jaqueline Graziela